Apoio Cliente  236 948 070          
|
Receba a nossa newsletter
  • undefined
  • undefined
Vedação invisivel PacFence ECO
Código     140702

A vedação invisível PAC DOG é um sistema extremamente prático e seguro.

Que consiste numa central que emite um sinal de rádio através de um cabo, que se colocará a delimitar o espaço ao cão. Por sua vez o cão utiliza uma coleira ao pescoço que ao aproximar-se desse limite, vai detetar e dar um aviso sonoro ao cão, caso este insista receberá um pequeno corretivo electroestático que o irá dissuadir de tentar avançar.

Podendo delimitar qualquer espaço de jardim ou área com qualquer configuração com um custo extremamente baixo e sem ficar visível. A vedação invisível PAC DOG é ideal para conter um ou mais cães sem necessidade de edificar qualquer tipo de vedação inestética ou obstrutiva. Poderá mesmo delimitar um amplo espaço exterior e pequenos espaços dentro deste.

A delimitação é feita ligando á central emissora um fio elétrico normal revestido, (e que irá emitir um pequeno sinal de rádio). Este fio poderá passar junto de qualquer vedação existente, junto a arbustos ou simplesmente pousado ou enterrado no chão até 10cm profundidade, (por exemplo: por baixo da saída da garagem), contornando as áreas que desejar proteger do seu cão: como piscina, canteiros, parque de crianças, jardim ou outros.

O sistema funciona para um nº indeterminado de cães. Cada cão terá apenas que usar uma coleira eletrónica, que por aproximação a este fio (distância regulável entre 0,5 e 3m), irá emitir um sinal sonoro de aviso ao cão, e apenas caso este avance no limite emitirá então um pequeno corretivo electroestático inofensivo, a que o cão irá obedecer sem hesitar. Só o animal que usar a coleira é que será controlado, sendo assim extremamente prático, não interferindo com outros animais, pessoas ou crianças.

O colar é blindado e á prova de água até 10m prof. e recarregável, possui um Led indicador do estado da bateria, que indica a necessidade de colocar a recarregar. Cada carga da bateria dura aproximadamente entre 4 a 5 semanas. Nas primeiras cargas e durante os ensaios é normal a duração da bateria ser mais reduzida.

Para que o animal mais facilmente se aperceba dos novos limites impostos, recomenda-se a sinalização visual dos mesmos, para isso poderá utilizar fita plástica de sinalização durante as primeiras uma a duas semanas.

O kit é fornecido com:

1 - Central emissora de sinal;

1 - Colar á prova de água e recarregável;

1 - Sistema de teste para colar;

1 - Carregador do colar (tomada com cabo para ligar na central) A cada vez que se coloca a carregar é necessário pressionar um botão de inicio de carga. 

Fio de delimitação não incluído.

O fio deverá ser fio elétrico FVD multifilar com isolamento plástico:

- De secção 0,75mm2 para distâncias totais de fio até 700mt.

- De secção 1,5mm2 para distâncias até 2000m.

Fio fornecido em bobines de 100 e ou 200 metros.

Dispomos de um colar fictício (apenas a caixa plástica com coleira), para instalar num cão já habituado ao sistema. Pois este ao sentir o colar ao pescoço já nem sequer se aproxime dos limites.

Rotura de Stock
€ 179.00


.