Apoio Cliente  236 948 070          
|
Receba a nossa newsletter

Os artigos em exibição no site da SAIDACASCA, são artigos que estão normalmente disponíveis e em stock, salvo uma ou outra situação de rotura, da qual o cliente será informado aquando da encomenda. 

Os produtos comprados serão entregues por SAIDACASCA, Lda., via CTT para encomendas de pequeno peso (até 2 Kg) ou via transportadora EXPRESSO (CTT Expresso, ou outra) no endereço indicado pelo Cliente. (o endereço deverá ser, sempre, um local onde se encontre o cliente ou algum mandatário, nas horas normais de expediente, por forma a receber a mercadoria e proceder ao pagamento em caso de envio á cobrança. (por exemplo local de trabalho, loja comercial de algum familiar ou amigo).

Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo os seguintes documentos:
1. Factura;
2. ou outro documento de venda ou transporte;
3. O documento de venda servirá de prova de Garantia;

As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis, via transportadora CTT Expresso, CTT, ou outra. Poderá ainda ser solicitado um serviço especial de entrega ao sábado (só disponível em algumas regiões do País), mediante o pagamento de uma taxa adicional. Em qualquer das situações não são efectuadas chamadas telefónicas a informar da entrega.

O título meramente informativo, a mercadoria será entregue em território nacional de acordo com os seguintes prazos:

  • No caso de envio a reembolso, a encomenda será despachada das nossas instalações dentro de 1 a 3 dias ùteis.
  • No caso de pagamento por transferência bancária, a encomenda será entregue para transporte dentro de 7 dias úteis a contar da data em que for efectuado o crédito para a conta da SAIDACASCA, Lda
  • Após a saída das nossas instalações a entrega será normalmente efectuada no dia seguinte até ás 18H.
  • Excepção ao serviço para as Ihas, para as quais se prevê um tempo de trânsito de 8 dias úteis para as principais Ilhas, e de até 15 dias para as restantes Ilhas. Poderá ser solicitado um serviço expresso de 2 a 3 dias ùteis Ilhas - neste caso o custo do envio será mais elevado.

Estes prazos são aqueles que normalmente demoram as entregas, salvo causas eventuais de força maior (por exemplo: endereços incorrectos, o facto de não se encontrar ninguém no endereço para receber a encomenda), a indisponibilidade dos produtos em stock ou outras. Causas essas, nunca imputáveis sobre nenhum pretexto á empresa SAIDACASCA, Lda.
O preço do transporte, por somar-se ao preço dos produtos encomendados, será calculada em função do peso e do volume da encomenda, e será sempre facturado pelo preço de custo.

Poderá acontecer em situações pontuais que a encomenda não seja entregue nos prazos estabelecidos ou aqui anunciados.
Caso o Cliente verifique que há atraso na entrega da encomenda, deverá contactar os nossos serviços para se proceder á verificação e localização do mesmo. Contacto esse, que aconselhamos seja efectuado o mais breve possível
.

As incubadoras e aparelhos eléctricos comprados, á Saidacasca, Lda são cobertos por uma garantia de 2 (dois) anos (1° Ano - garantia do fabricante e 2° Ano - Garantia Saidacasca). Esta garantia responde tanto para peças, como para a mão-de-obra correspondente ao tempo da reparação do produto. Em caso de avaria, os aparelhos serão reparados ou verificados nas nossas oficinas. Não estando cobertos pela garantia, quaisquer custos de transporte do artigo até ás nossas oficinas, nem qualquer deslocação eventual de técnico, para verificação ou reparação do mesmo.

Esta garantia aplicar-se-á ao produto que apresente defeitos de conformidade e/ou mal funcionamento verificáveis no momento da compra, ou á posteriori sempre que o mesmo seja utilizado correctamente e com o devido cuidado, respeitando a sua utilização de acordo com o fim a que se destina e previsto na documentação técnica eventual, com o comprimento das várias normas operativas que estejam indicadas, bem como a sua normal manutenção.

A garantia não será, por outro lado, aplicável em caso de negligência, má utilização, falta de manutenção do produto ou na sua ligação a instalações eléctricas ou de qualquer outro tipo de ligação deficiente ou que não esteja de acordo com as normas vigentes, e com as indicações do produto. A garantia é pessoal e, portanto, só será aplicável ao comprador original, sendo os direitos reservados aos clientes e não a comerciantes, revendedores etc. Não são cobertas por garantia, lâmpadas, ou pilhas incluídas ou não em aparelhos.

A garantia cessará, após o decorrer do período da mesma, a contar da data da compra; bem como em qualquer situação de venda do artigo por parte do comprador original, a terceiros; falta da prova de compra, ou em caso de destruição do artigo.
A garantia não cobre quaisquer, perda de ovos, animais ou prejuízos causados pelo seu mal funcionamento, ou pela sua inapropriada regulação/utilização por parte do utilizador. Aconselhamos o utilizador a fazer o seu próprio seguro especialmente em caso de ovos e ou animais valiosos.

A SAIDACASCA, Lda dá aos seus clientes a garantia de satisfação ou devolução. O cliente tem o prazo de 14 (catorze) dias úteis a partir da data da compra, para efectuar a devolução do artigo, caso não se sinta satisfeito com a sua compra, com direito ao seu reembolso ou a sua substituição por outro. O reembolso é pelo valor pago pelo artigo. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a transporte.

Para tal o cliente terá que restituir o artigo na sua embalagem inicial, com respectivos acessórios e manuais de utilização e todo o conteúdo original, sem qualquer defeito ou vestígio de utilização. Que serão verificados e controlados pelos nossos serviços, pelo que será necessário um prazo de 15 dias para a verificação e só posterior reembolso do valor ou troca por outro equivalente ou outro á escolha do cliente (neste caso reembolso da diferença caso exista).

Segundo as directivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado exclusivamente aos Clientes definíveis como "consumidores" e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que actuem com objectivos referentes à actividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.

O presente contrato será regulado pela legislação Portuguesa e qualquer litígio relativo à validade, interpretação ou execução do mesmo contrato será competência do Tribunal da Comarca de Pombal, com expressa renúncia a qualquer outro.